quarta-feira, 14 de março de 2012


RÉPLICA ALFA ROMEO 31. JÔ SOARES

RÉPLICA L´AUTOMOBILE ALFA ROMEO P3 MONZA 1931.
MODELO DE SÉRIE Nº 3, COM O COMPRADOR JÔ SOARES, EM FRENTE DA FÁBRICA EM 1977, NA RUA MARACATINS MOEMA.

O CARRO RECEBEU UMA ADAPTAÇÃO ESPECIAL NA PARTE INFERIOR DO PAINEL, PARA ACOMODAR MELHOR O HUMORISTA.
ESTA ALTERAÇÃO FOI MANTIDA EM PRODUÇÃO PARA TODOS OS MODELOS A PARTIR DO Nº9.

FOTO NA ESQUINA DA ALAMEDA DOS MARACATINS, COM AV.DOS BANDEIRANTES ( AUTO POSTO BLOCKBUSTER E BOB´S ), E A FÁBRICA EM FRENTE

3 comentários:

  1. Esse blog é maravilhoso, as fotos são excepcionais e essa do Jo Soares é demais.

    ResponderExcluir
  2. " PIMENTA " Presidente do CLUBE NICK PAG DACON do BRASIL & MiNi DACON 82829 de novembro de 2012 às 10:18

    Ola Amigos : .....>>>> ESTOU COMPRANDO <<<<.....

    QUEM Tiver Uma Desta REPLICA da Alfa Romeo P3 Monza 1931 ou do VENTURA Que e a REPLICA do SP 2

    Em QUALQUER Estado de Conservaçao Estou COMPRANDO

    ........ Estou Neste E-Mail Para Contato

    >>>> CLUBE.NICK.PAG.DACON.BR@GMAIL.COM <<<<

    Se For Possivel Me ENVIE FOTO Ok Amigo

    ABRAÇOS do " PIMENTA "

    de Sao Paulo Capital Zona Sul

    Fone da Vivo 11-99902-1570

    ResponderExcluir
  3. Este carro do Jo Soares é meu e esta anunciado no para venda no site MAXICAR.
    Tenho os documentos em nome do JO. Qualquer coisa, me ligue. Abraços. Ismar (31) 3375-3542 (31) 9745-9478

    ResponderExcluir