quarta-feira, 11 de julho de 2012


VIADUTO DO CHÁ. 1958

FOTO, COM VÁRIOS DETALHES INTERESSANTES

No fundo da foto; na fachada da loja Mappin ( encima do relógio ),um cartaz em forma de velas acesas, em comemoração dos 45 anos, da casa Anglo Brasileira.

Em frente da entrada principal do Teatro Municipal, tem um avião de fabricação Inglesa; Gloster Meteor F-8 ( O primeiro avião de caça á jato da FAB. Na época, divulgaram que o governo Brasileiro, pagou parte da compra dos 60 aviões, com 15.000 toneladas de algodão).

No viaduto,um trailer do Serviço Social da Indústria ( era uma biblioteca móvel, rebocado por uma pick up com baú,também adaptado para sala de leitura e biblioteca).

Na frente, o``quiosque´´ para a venda de ingressos,da III Mil Milhas Brasileiras, Interlagos (19/11/58,dupla vencedora Catharino Andreatta e Breno Fornari, com uma Carretera Ford ).
Embaixo do toldo do quiosque,está exposto um carro ( parece muito um Ford Sedan 48 ),e nas faixas laterais do toldo, a inscrição do sorteio de um automóvel, pela extração da Loteria Federal.

Do lado,um outro toldo com o patrocínio do Festival da Moda 1958, mas o que está exposto é um novíssimo DKW 1958 ( ainda com as portas suicidas ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário