MERCEDES BENZ 1113. FROTA COCA
COLA
Os Caminhões Mercedez-Benz, tem um significado para os
números, por exemplo o modelo "1935" um dos mais conhecidos, o "19" quer dizer o
peso bruto total do caminhão (no caso, somente do cavalo), 19.000Kg, e o "35"
quer dizer a potência em cavalos a vapor, 350 cavalos. Então, em todos os
caminhões fica fácil distinguir peso e potência.
Os dois primeiros números são o peso, e os dois últimos a potência.Sempre acrescenta 3 zeros no final dos dois primeiros números, e 1 zero no final dos dois últimos números, assim: 1935, 19.000Kg e 350 cavalos.
Os dois primeiros números são o peso, e os dois últimos a potência.Sempre acrescenta 3 zeros no final dos dois primeiros números, e 1 zero no final dos dois últimos números, assim: 1935, 19.000Kg e 350 cavalos.
O caminhão 1113, com seu motor Mercedes que gera
uma potência de 130 cavalos, possui uma capacidade de carga equivalente a 11
toneladas. Ele pode ser encontrado na sua versão Toco com dois eixos, ou na
versão Tuck ou Trucado, com três eixos. A sua estrutura pode ser das mais
variadas possíveis, como Caminhões Baú, carroceria de madeira, do tipo pipa,
para o transporte de líquidos com segurança, do tipo basculante, ônibus, dentre
outras.
O refrigerante Coca-Cola chegou ao mercado brasileiro em 1941 e
tinha como seu principal consumidor os pracinhas da Segunda Guerra Mundial. Em
seu princípio, para desenvolver um mercado e conquistar o público em geral, a
companhia internacional distribuía o refrigerante gratuitamente, em cinemas,
teatros, shows e outros locais de entretenimento.
Uma brilhante estratégia, também adotada na época, foi a criação do hábito de degustar a bebida gelada, visto que antes, a preferência dos consumidores era por refrigerantes em temperatura ambiente.
Hoje a Coca-Cola tem como sua principal estratégia, a força de sua marca, onde procura atingir o maior número de consumidores, pois sua capacidade de distribuição permite que seu produto esteja presente em todos os pontos de venda no Brasil.
Uma brilhante estratégia, também adotada na época, foi a criação do hábito de degustar a bebida gelada, visto que antes, a preferência dos consumidores era por refrigerantes em temperatura ambiente.
Hoje a Coca-Cola tem como sua principal estratégia, a força de sua marca, onde procura atingir o maior número de consumidores, pois sua capacidade de distribuição permite que seu produto esteja presente em todos os pontos de venda no Brasil.
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